Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians pronto para encarar o São Paulo; veja o provável time

Na perseguição do líder Palmeiras, Timão faz o clássico Majestoso neste domingo (11); Du Queiroz volta de suspensão

Futebol|Do Live Futebol BR

O Corinthians finalizou na tarde deste sábado (10) a preparação para encarar o São Paulo em mais um clássico Majestoso pelo Brasileirão. O confronto é válido pela 26ª rodada e será disputado no Morumbi, às 16h deste domingo (11).

Na última atividade antes do jogo, o técnico Vítor Pereira e sua comissão técnica organizaram uma atividade de bolas paradas e também de situações ofensivas.

O zagueiro Raul Gustavo, o lateral-direito Rafael Ramos, o volante Maycon e o atacante Júnior Moraes devem seguir no departamento médico - o clube atualiza a lista de ausências apenas uma hora antes das partidas.

Vítor Pereira observa treino
Vítor Pereira observa treino Vítor Pereira observa treino

Por isso mesmo, jogadores da base foram chamados para completar o treino. Os escolhidos foram goleiro Bruno Carcaioli (2002) e o lateral-direito Léo Mana (2004). Este último, inclusive, deve ser relacionado para o clássico, sendo reserva imediato de Fagner, que deve voltar ao time após se recuperar de um problema na coxa.

Publicidade

Fora da última rodada, quando o Timão empatou com o Internacional em 2 a 2, o zagueiro Robson Bambu, o lateral-esquerdo Lucas Piton, o meia Renato Augusto e o atacante Adson treinaram com o elenco durante a semana e devem ser relacionados.

Renato Augusto, no entanto, deve ser poupado, já que o Timão tem duelo decisivo contra o Fluminense na quinta-feira (15), no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. No jogo de ida, no Maracanã, os times ficaram no 2 a 2. Se o camisa 8 não começar jogando, Giuliano deve ser titular.

Publicidade

Leia também

Quem retorna e deve voltar á titularidade é Du Queiroz. O volante cumpriu suspensão contra o Inter e deve formar dupla com Fausto Vera.

A provável escalação do Corinthians para o Majestoso tem: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Giuliano (Renato Augusto); Gustavo Mosquito, Róger Guedes e Yuri Alberto.

Neymar e Messi resolvem e PSG vence Brestois; veja como foi a rodada do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.