Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians pode anunciar novo treinador neste domingo

Depois de várias recusas, nome de Cristovão Borges, desempregado, ganhou força

Futebol|Do R7

Cristovão tem passagem pelo Bahia em seu currículo
Cristovão tem passagem pelo Bahia em seu currículo Cristovão tem passagem pelo Bahia em seu currículo

Cristovão Borges, ex-meio-campista do Corinthians na década de 80, e treinador ainda sem passagem pelo futebol paulista, pode assumir a árdua missão de substituir Tite no comando do Alvinegro do Parque São Jorge.

O nome do treinador, desempregado desde que deixou o Atlético-PR, ganhou força após reunião na tarde de sábado (18), em que novos nomes foram discutidos, e pode fechar contrato ainda neste domingo (19).

O Corinthians procurou cinco profissionais antes de pensar em Cristovão, e todos declinaram do convite. Depois de Roger Machado, Eduardo Baptista, Fernando Diniz e Sylvinho, o clube fez uma consulta para o português André Villas Boas, mas também ouviu um sonoro "não".

Confira como os jogadores estão curtindo as férias na Europa

Publicidade

Vagner Mancini, técnico do Vitória-BA, chegou a ser cogitado, assim como Dunga, recentemente demitido da seleção brasileira, e Oswaldo de Oliveira, do Sport, mas não houve acordo entre os próprios dirigentes, que passaram a pensar em Cristovão.

O ex-comandante de Vasco, Flamengo, Bahia e Atlético-PR é esperado em São Paulo neste domingo para fechar contrato e ser anunciado de forma oficial.

R7 Play: experimente grátis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.