Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians perde para o Figueirense e sai do G-4

Timão mais uma vez teve problemas para criar e sofreu castigo no final

Futebol|Do R7

Figueirense venceu o Corinthians duas vezes neste Brasileirão
Figueirense venceu o Corinthians duas vezes neste Brasileirão Figueirense venceu o Corinthians duas vezes neste Brasileirão

O Corinthians foi a Florianópolis na tentativa de embalar na ótima vitória sobre o São Paulo, no último final de semana, mas a partida no estádio Orlando Scarpelli teve características bem diferentes. O equilíbrio foi quebrado em um gol de cabeça no final, e o Figueirense venceu por 1 a 0.

Classificação e jogos

A repetição do placar do primeiro turno, na inauguração do estádio de Itaquera, custou ao time paulistano sua vaga entre os quatro primeiros colocados do Campeonato Brasileiro. Com 40 pontos, os comandados de Mano Menezes caíram para o quinto lugar. Os donos da casa reagiram após uma série ruim e, com 29, ganharam distância da zona de rebaixamento.

Diferentemente do que foi visto no Majestoso de domingo, houve poucas oportunidades no confronto. A disputa poderia ter pendido para o lado do Corinthians, mas Guerrero acertou o travessão aos 37 minutos do segundo tempo. No minuto seguinte, Marcão ganhou de Cássio e Gil pelo alto para definir o placar de cabeça.

Leia o relato completo da partida aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.