Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians minimiza perda de invencibilidade e mantém foco

Antes do tropeço deste sábado (19), foram 34 jogos sem derrota

Futebol|Do R7

Jô lamenta gol perdido contra o Vitória, mas promete Timão focado
Jô lamenta gol perdido contra o Vitória, mas promete Timão focado Jô lamenta gol perdido contra o Vitória, mas promete Timão focado

Cabeça no lugar. Essa foi a tônica do discurso corintiano nos vestiários do Itaquerão após a derrota deste sábado (19) por 1 a 0 para o Vitória, em jogo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Classificação e jogos

O técnico Fábio Carille foi o primeiro a minimizar o fim de uma invencibilidade que durava 34 partidas e exatos cinco meses — o último tropeço havia sido diante da Ferroviária, dia 19 de março.

— Temos que nos sentir orgulhosos por tudo que fizemos até agora. Tristes por hoje, mas cabeça erguida para a sequência.

Publicidade

Na visão do treinador, a longa parada da equipe, que ficou mais de dez dias sem jogar por conta do adiamento do jogo contra a Chapecoense, pouco influenciou no desempenho diante dos baianos.

— A questão da parada, se não tivéssemos um volume, intensidade no jogo, não aconteceria, porque desconfiguramos um pouco. Mas a intensidade foi alta, a preocupação de quando se faz é isso. Programamos bem esses dias, não tem problema nenhum.

Publicidade

O atacante Jô foi ainda mais conciso ao analisar os efeitos do tropeço diante dos baianos. Para o camisa 7, um dos artilheiros do Brasileirão, a derrota pode até ajudar na sequência da caminhada para um título que continua bastante viável.

— Agora todo mundo pode ver o Corinthians como um time normal, que perde também. Temos que reagir com naturalidade.

EsportesR7 agora também no Youtube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.