Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians marca no fim e supera Oeste no Itaquerão

Equipe alvinegra balança as redes perto do término da partida pela terceira vez seguida

Futebol|Do R7

André foi um dos titulares do Corinthians neste sábado
André foi um dos titulares do Corinthians neste sábado André foi um dos titulares do Corinthians neste sábado

Pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians recebeu o Oeste, em casa, no Itaquerão, e depois de muito insistir conseguiu a vitória nos minutos finais da partida, garantindo a vitória por 1 a 0.

Durante toda partida o Corinthians teve mais domínio do jogo, sempre criando mais oportunidades. Apesar disso, a equipe comandada por Tite não conseguiu bater o goleiro Fábio. Na segunda etapa, o treinador fez suas três mudanças visando o setor ofensivo, colocando Luciano, Romero e Danilo. A premiação pela insistência veio no fim do jogo. Em um escanteio aparentemente despretencioso, a bola sobrou para Rodriguinho que chutou no canto direito e venceu o arqueiro ex-Palmeiras.

Com a vitória, o Corinthians volta a vencer, após dois empates na competição. Os três pontos colocam o Timão ainda mais distante na liderança do Grupo D, abrindo seis pontos de frente para o segundo colocado Água Santa.

A equipe paulista volta a campo na quarta-feira (2), dessa vez pela Libertadores da América. O adversário do Corinthians será o Santa Fe, da Colômbia, novamente no Itaquerão, às 21h45, horário de Brasília.

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.