Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians irá ajudar vítimas da tragédia de Mariana com treino aberto em Itaquera e apoio da torcida

Torcedor que quiser assistir aos trabalhos na arena terá de trocar garrafas de água por ingresso

Futebol|Do R7

Arena Corinthians irá receber treino aberto no sábado (5)
Arena Corinthians irá receber treino aberto no sábado (5) Arena Corinthians irá receber treino aberto no sábado (5)

Campeão Brasileiro de 2015 de forma antecipada, o Corinthians prepara uma grande festa junto ao seu torcedor para o jogo contra o Avaí, domingo (6), em Itaquera, válido pela última rodada da competição. Um dia antes, no entanto, o clube de Parque São jorge pretende fazer um multirão solidário para ajudar as vítimas da tragédia em Mariana-MG e contará com a ajuda em massa do seu torcedor para que isso aconteça.

Assista aos programas da Record no R7 Play

A partir das 10h deste sábado (5), na Arena Corinthians, o treinamento do técnico Tite será liberado para a torcida. Para ter acesso à atividade, os fã do alvinegro deverão trocar um ingresso por duas ou mais garrafas de água mineral de 1,5 litros. Estarão disponíveis entradas para os setores Norte e Leste inferior.

A troca para o torcedor comum será realizada na quinta (3) e sexta-feira (4), nas bilheterias do Parque São Jorge, das 10h às 17h. Enquanto que o integrantes do Fiel Torcedor, plano de sócio do Corinthians, encontrarão no site oficial do clube os detalhes para adquirir as entradas.

Confira a tabela de classificação do Campeonato Brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.