Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians ignora jogos sem vitória e se diz confiante para clássico

Time do técnico Fábio Carille tenta esquecer resultados ruins antes de enfrentar o Palmeiras, no sábado, no Itaquerão, pela 9ª rodada do Paulista

Futebol|André Avelar, do R7

Carille disse que gostou do desempenho do Corinthians no empate com Red Bull
Carille disse que gostou do desempenho do Corinthians no empate com Red Bull Carille disse que gostou do desempenho do Corinthians no empate com Red Bull

Mesmo há três jogos sem vencer no Campeonato Paulista, o Corinthians segue confiante para o clássico de sábado (24), contra o Palmeiras, no Itaquerão, pela 9ª rodada. O técnico Fábio Carille viu evolução do time após o empate por 1 a 1 com o Red Bull.

“Gostei do time. Bem postado. Gostei da consistência”, disse Carille, na entrevista coletiva, no Moisés Lucarelli, em Campinas. “Não tem quem está melhor ou pior. Já ganhamos com time titular, perdemos com reserva. Não tem porcentagem maior para ninguém no clássico.”

Apesar dos elogios de Carille, o Timão esteve abaixo do esperado. Os jogadores erraram muitos passes e o gol de empate saiu apenas de um gol contra de Tiago Alves – Juninho Capixaba também havia feito para o time de Campinas.

Carille também desconversou sobre a preparação para enfrentar o Palmeiras. O comandante garantiu que, em um clube de camisa, nada deve ser feito além do já esperado antes de um clássico.

Publicidade

“Não tenho que trabalhar só nessa semana, né? Esse clube é grande, de camisa. Tem de estar lutando por título toda hora. Então não é na semana de clássico que vamos trabalhar mais”, disse.

Apesar dos tropeços de Corinthians e Palmeiras nessa rodada, as duas equipes são líderes dos seus grupos no Paulistão. O Timão tem 13 pontos no Grupo A, enquanto o rival soma 20 pontos no Grupo C.

Publicidade

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Relembre craques repatriados que se deram bem no retorno ao Brasil

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.