Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians espanta fantasma e vai às oitavas de final da Copinha

Timãozinho venceu Ferroviária por 3 a 1 e agora pega Avaí na próxima fase

Futebol|André Avelar, do R7

Lucas Minele marcou o primeiro gol da vitória do Corinthians sobre a Ferroviária
Lucas Minele marcou o primeiro gol da vitória do Corinthians sobre a Ferroviária Lucas Minele marcou o primeiro gol da vitória do Corinthians sobre a Ferroviária

O sufoco da primeira fase nem de longe se repetiu na noite deste domingo (14), na Fonte Luminosa, em Araraquara. O Corinthians venceu a Ferroviária por 3 a 1 e garantiu a última vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo.

A equipe que busca o 11º título da competição de base agora enfrenta o Avaí na próxima fase. A Federação Paulista de Futebol ainda irá confirmar a data e o horário da partida.

Ainda pela fase de grupo, o Corinthians conseguiu o empate contra o organizado time da Ferroviária só nos acréscimos. Com aquele resultado, escapou de perder pela primeira vez na competição desde 2014, na derrota na final para o Santos — desde então, o foi campeão invicto em 2015 e 2017 e perdeu nos pênaltis em 2016.

O Corinthians entrou mais relaxado na partida e aproveitou as assistências de Fabrício Oya para marcar com Lucas Minele e Rafael Bilu aos 5 e 24 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, a Ferroviária diminuiu aos 12 minutos com Luis Henrique. Dois minutos depois, João Pedro, que havia acabado de entrar, fez o terceiro.

Publicidade

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Confira os jogos das oitavas de final:

Publicidade

Atlético-PR x Santos

Internacional x Desportiva Paraense

Publicidade

São Paulo x Cruzeiro

Londrina x Vitória

Corinthians x Avaí

Flamengo x Audax-SP

Vasco x Palmeiras

Goiás x Portuguesa

Liverpool quebra invencibilidade do Manchester City em jogo dramático

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.