Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians empresta Marquinhos Gabriel para o futebol árabe

Meia, de 28 anos, foi negociado com o Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, por empréstimo de um ano e opção de compra ao final deste período

Futebol|Cesar Sacheto, do R7

Marquinhos Gabriel é do Al Nasr
Marquinhos Gabriel é do Al Nasr Marquinhos Gabriel é do Al Nasr

O Corinthians confirmou, nesta sexta-feira (17), por meio da assessoria de imprensa do clube, o empréstimo do meia Marquinhos Gabriel ao Al Nasr, dos Emirados Árabes Unidos. A negociação foi concretizada por um ano e a equipe árabe deverá desembolsar quatro milhões de dólares (R$ 15,6 milhões na cotação atual) se quiser ficar com o atleta em definitivo.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

Marquinhos Gabriel, de 28 anos, já não treinou com os companheiros nesta sexta no CT do Parque Ecológico, na zona leste de São Paulo. A última atuação do meia pelo time foi na derrota por 2 a 1 — de virada — contra Chapecoense, Na Arena Condá, em Chapecó, pelo Campeonato Brasileiro, quando marcou o gol da equipe alvinegra.

O jogador, que começou no futebol gaúcho, estado onde nasceu, chegou ao Corinthians em 2016, depois de passar por Santos, Palmeiras, Bahia e Sport, entre outros clubes. Marquinhos Gabriel disputou 102 partidas e marcou 13 gols pelo time alvinegro, além de participar das conquistas dos títulos paulista (2017/18) e brasileiro (2017).

Quais clubes chegaram mais vezes à semifinal da Copa do Brasil?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.