Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians dispensa preparador físico que vinha sendo alvo de críticas

A saída de Flávio Oliveira acontece dias depois da chegada de Antônio Mello com Vanderlei Luxemburgo

Futebol|Do Live Futebol BR

Flávio de Oliveira não é mais o preparador físico do Corinthians
Flávio de Oliveira não é mais o preparador físico do Corinthians Flávio de Oliveira não é mais o preparador físico do Corinthians

A comissão técnica do Corinthians sofreu mais uma mudança. Poucos dias depois de Vanderlei Luxemburgo anunciar a chegada do seu fiel escudeiro Antônio Mello, a diretoria comunicou a saída do preparador físico Flávio de Oliveira.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"O preparador físico Flávio de Oliveira não faz mais parte do quadro de colaboradores do Corinthians. O clube o agradece pela contribuição dada nestes meses de trabalho e deseja sucesso na sequência da sua trajetória profissional", comunicou o clube em nota.

Publicidade

Leia também

O trabalho de Flávio de Oliveira vinha sendo alvo de críticas por causa da queda física apresentada pelos jogadores durante os jogos neste primeiro semestre. O profissional, inclusive, foi lembrado no protesto feito pelas torcidas organizadas no último sábado (6).

A terceira passagem de Flávio de Oliveira pelo Parque São Jorge - as outras foram 2008/2009 e 2021/2022 - começou em dezembro do ano passado, pouco depois da diretoria efetivar Fernando Lázaro como treinador.

De jogador em esquema de manipulação a ex-presidente preso: Santos vive crise nos bastidores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.