Corinthians conta com retorno de Romero para terminar primeiro turno do Brasileirão invicto

Timão enfrentará Sport no Itaquerão pela 19ª rodada da competição nacional

Atacante paraguaio Romero está de volta ao time titular do Corinthians
Atacante paraguaio Romero está de volta ao time titular do Corinthians Rodrigo Gazzanel/Estadão Conteúdo

O Corinthians está bem próximo de alcançar um feito histórico em campeonatos brasileiros. O time paulista está a uma rodada de terminar o primeiro turno da principal competição do País sem ser derrotado. Quem tentará estragar a festa da equipe comandada por Fábio Carille é o Sport, em partida que será disputada no Itaquerão, neste sábado (5), às 19h (horário de Brasília).

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Para ter sucesso no duelo contra os pernambucanos, Carille conta com um retorno importante. O paraguaio Ángel Romero, que ficou de fora das últimas duas partidas, está de volta e será titular. Com isso, Giovanni Augusto volta para o banco de reservas.

O provável Corinthians para este duelo tem: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

Do outro lado, Luxemburgo tem poucas dúvidas e deverá repetir a formação que tem dado certo. A esperança de gols do torcedor rubro-negro está depositada no centroavante André, que poderá ser mais um caso de lei do ex no Brasileirão. O atleta passou pelo time paulista em 2016 e foi embora sem deixar saudades.

Luxa deverá mandar a campo um time com: Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Henríquez e Sander; Patrick, Rithely, Everton Felipe e Diego Souza; Osvaldo e André.