Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians conquista nono título da Copa São Paulo graças a frango de goleiro do Botafogo-SP

Talles falhou feio em chute de meia força dado por Maycon neste domingo (25), no Pacaembu

Futebol|Do R7

Jovens do Corinthians comemoram título da Copa São Paulo depois da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP
Jovens do Corinthians comemoram título da Copa São Paulo depois da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP Jovens do Corinthians comemoram título da Copa São Paulo depois da vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP

Maior campeão da história da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians aumentou sua vantagem nesse domingo (25). Encarando o Botafogo de Ribeirão Preto na decisão da edição 2015 do torneio, o Timão chegou à sua nona taça ao vencer os rivais por 1 a 0 em partida disputada no estádio do Pacaembu.

A conquista se deu após um frangaço do goleiro Talles. Com moral depois de mitar na vitória sobre o Palmeiras na semifinal, o arqueiro reserva do Botinha tentou espalmar chute meia força dado por Maycon de fora da área aos 21 minutos do segundo tempo, mas acabou deixando a bola entrar para alegria dos mais de 30 mil torcedores presentes.

Lancellotti: na calorama absurda da manhã de São Paulo, a nona conquista do Corinthians na “Copinha” Sub-19

Craques do futebol não economizam na hora de escolher os carrões. Veja a coleção

Publicidade

Tem louco pra tudo! Veja as piores tatuagens que torcedores fanáticos tiveram a coragem de fazer

O cruel é que, até então, Talles vinha sendo um dos destaques do jogo, com boas defesas e saídas ao melhor estilo Manuel Neuer. No entanto, errou quando não podia e viu seus companheiros de equipe falharem na tentativa de igualar o placar.

Antes de tomar o gol, o Botinha estava melhor na partida, com direito a duas bolas na trave. A sorte, porém, estava ao lado do Timão, que coroou uma bela campanha que teve oito vitórias em oito jogos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.