Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians confirma amistoso contra o Londrina no dia 7

Futebol|

O Corinthians confirmou nesta terça-feira que realizará um terceiro amistoso na intertemporada. Além das partidas contra Botafogo-SP e Vila Nova, o time enfrentará também o Londrina, no dia 7, em Maringá, às 11 horas.

Será o último teste da equipe antes da retomada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians voltará a disputar um jogo oficial em 14 de julho, quando receberá o CSA, em Itaquera, pela décima rodada da competição.

No sábado, o time de Fábio Carille enfrentará o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. A partida marcará a reinauguração do estádio Santa Cruz, que recebeu cadeiras e teve a estrutura modernizada. A partir de agora será chamado de Arena Eurobike.

Esse primeiro amistoso será um teste para o treinador analisar o comportamento físico dos atletas. Por isso, ele colocará o time titular na primeira etapa e os reservas na segunda. No segundo amistoso, dia 4, contra o Vila Nova, em Goiânia, Carille deverá deixar os principais jogadores mais tempo em campo.

A partida contra o Londrina, por ser o último teste, será o momento de fazer os ajustes finais antes da reestreia na competição. Será quando Carille analisará se o período de treinamento na intertemporada funcionou ou não para melhorar o setor ofensivo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.