Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians avalia possibilidade de poupar alguns titulares contra Patriotas pela Copa Sul-Americana

Gabriel, Rodriguinho e Romero devem ganhar um descanso do comandante na quarta-feira

Futebol|

Fábio Carille deverá dar chances a atletas que estão sendo pouco utilizados na temporada
Fábio Carille deverá dar chances a atletas que estão sendo pouco utilizados na temporada Fábio Carille deverá dar chances a atletas que estão sendo pouco utilizados na temporada

Preocupado com o excesso de jogos e cansaço dos jogadores, o técnico Fábio Carille pode poupar alguns titular para encarar o Patriotas, nesta quarta-feira, no Itaquerão, pela Copa Sul-Americana. Gabriel, Rodriguinho e Romero estão entre os mais cotados para ganhar um descanso.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Na segunda-feira, Carille chegou a ter uma conversa com Paulo Roberto, Marquinhos Gabriel, Pedrinho e Clayton. Eles podem substituir, respectivamente, Gabriel, Giovanni Augusto, Rodriguinho e Romero.

Giovanni Augusto foi titular na partida contra o Fluminense porque Marquinhos Gabriel estava suspenso. A tendência é de que Marquinhos Gabriel assuma a condição de titular até que Jadson se recupere de lesão.

Publicidade

Gabriel ficou apenas três jogos fora na temporada. Quanto a Romero, o paraguaio se queixou de dores e foi substituído no segundo tempo da partida contra o Fluminense, no último domingo, mas não tem qualquer lesão muscular.

No jogo de ida, o Corinthians empatou por 1 a 1 com o Patriotas, na Colômbia. O time paulista avança para a próxima fase com uma vitória ou uma igualdade sem gols.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.