Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcida da Argentina rumo ao Catar faz festa dentro de avião antes da final; veja

Diversos torcedores compraram passagem nos últimos dias para ver a decisão da Copa do Mundo

Copa do Mundo|

Diversos torcedores estão saindo de Buenos Aires com destino ao Catar para ver a Argentina na final da Copa do Mundo contra a França, neste domingo. A expectativa é que mais de 40 mil pessoas compareçam ao estádio Lusail para apoiar a Albiceleste em busca do tão sonhado tricampeonato.

No Catar, os 'hermanos' preparam uma grande festa para antes e durante a grande decisão da Copa do Mundo. Cerca de 7.000 bandeiras, 6.000 balões e 3.000 cachecóis nas cores azul e branco serão confeccionados para que o estádio vibre e pulse com o único objetivo de apoiar os jogadores em campo.

Torcida da Argentina faz festa em voo rumo ao Catar antes da final da Copa do Mundo
Torcida da Argentina faz festa em voo rumo ao Catar antes da final da Copa do Mundo Torcida da Argentina faz festa em voo rumo ao Catar antes da final da Copa do Mundo

Em um dos voos, diversos torcedores cantavam o tema que embala a Argentina no Mundial do Catar. Com direito a provocação ao Brasil, a lembrar os mortos na Guerra das Malvinas e a exaltar as figuras de Diego Maradona e Lionel Messi, os torcedores fizeram do avião um Monumental de Nuñez.

Confira 7 momentos em que Messi parece não sofrer com a presença de marcadores croatas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.