Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedores em busca de cerveja acabam a noite com leões em palácio de xeque

História maluca dos fãs da Inglaterra foi compartilhada nas redes sociais

Copa do Mundo|Do R7

Alex Sullivam, torcedor inglês que viveu uma noite de aventuras no Catar
Alex Sullivam, torcedor inglês que viveu uma noite de aventuras no Catar Alex Sullivam, torcedor inglês que viveu uma noite de aventuras no Catar

Dois torcedores ingleses na Copa do Mundo tiveram uma noite no Catar com uma aventura que daria um filme. Em busca de cerveja, eles foram parar no palácio de um xeque, ao lado de aves exóticas, macacos e leões.

Alex Sullivan e um amigo identificado apenas como John estavam rodando as ruas de Doha em busca de uma cervejinha quando encontraram dois homens, Nawaf e Abdul-Aziz, que os convidaram para uma festa.

No espírito da Copa, os ingleses decidiram acompanhar os catarianos na balada. E tiveram a noite mais inesquecível de sua vida.

“Nós estávamos na caçada por cerveja, e eles disseram que tinham muita cerveja. Então nós subimos em sua Toyota Land Cruiser e fomos parar em um palácio enorme, com macacos e pássaros exóticos. Foi uma loucura”, disse Alex ao Talksport.

Publicidade

“Na noite passada, nós conhecemos um dos filhos do xeque, e ele nos levou ao palácio, que tinha até leões. Fomos muito bem acolhidos, nada poderia superar isso”, completou John.

Os dois compartilharam nas redes sociais as imagens do encontro. E levaram outros torcedores à loucura.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.