Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Torcedor cai de viaduto ao tentar pular no ônibus da seleção argentina durante comemorações

Os argentinos tomaram as ruas de Buenos Aires para celebrar o título da Copa do Mundo

Copa do Mundo|Do R7

Um argentino caiu de um viaduto durante as comemorações, em Buenos Aires, do tricampeonato mundial. O homem tentou pular dentro do ônibus da delegação da Argentina, porém acabou caindo fora do espaço aberto do automóvel. O momento foi registrado nas redes sociais por outros torcedores.

A celebração do título da Copa do Mundo 2022 teria os jogadores desfilando em carro aberto, com a taça e comemorando com os argentinos. No entanto, a festa saiu do controle, e as mais de 4 milhões de pessoas na rua impossibilitaram o trajeto do ônibus. Os campeõs mundiais tiveram que ser retirados da multidão com um helicóptero e acabaram sobrevoando todos os torcedores.

Torcedor argentino se empolga com comemorações em Buenos Aires e acaba caindo de viaduto
Torcedor argentino se empolga com comemorações em Buenos Aires e acaba caindo de viaduto Torcedor argentino se empolga com comemorações em Buenos Aires e acaba caindo de viaduto

Com o tumulto, dois torcedores se machucaram. O argentino que despencou do viaduto, porém, não se importou com o impacto, já que seguiu de pé e continuou a comemoração. Um outro torcedor foi visto saindo de maca do local, mas também continuava a celebrar.

Após serem retirados do local de helicóptero, os jogadores foram levados à sede da AFA (Federação de Futebol Argentina), onde devem ser realizada outras comemorações.

Publicidade

“Os campeões mundiais estão sobrevoando todo o percurso em helicópteros porque ficou impossível continuar em terra devido à explosão de alegria popular. Vamos continuar celebrando em paz e demonstrando a eles nosso amor e admiração”, disse a porta-voz da Presidência argentina, Gabriela Cerruti.

Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos dois torcedores que ficaram feridos.

Argentina em festa! Torcedores tomam as ruas de Buenos Aires para comemorar tri mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.