Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Sérvia exalta 'geração dourada' da seleção brasileira

A partida entre Brasil e Sérvia está marcada para esta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília).

Copa do Mundo|

Dragan Stojkovic, técnico da Sérvia na Copa do Mundo de 2022
Dragan Stojkovic, técnico da Sérvia na Copa do Mundo de 2022 Dragan Stojkovic, técnico da Sérvia na Copa do Mundo de 2022

O técnico da Sérvia, Dragan Stojkovic, afirmou nesta quarta-feira que o Brasil conta com uma das melhores seleções do mundo, formada por um grupo de jogadores que classificou como "a geração dourada".

O comandante do primeiro adversário dos pentacampeões na Copa do Mundo concedeu entrevista coletiva na véspera do duelo entre as duas seleções, que acontecerá no estádio Lusail, no Catar.

"O Brasil é muito sortudo por ter quatro atacantes, mas alguém terá que defender, não? É uma das melhores seleções do mundo e, para mim, conta com uma geração dourada", disse o técnico sérvio. "O jogo começa 0 a 0, então, podemos ganhar. Não temos medo de ninguém, nem mesmo do Brasil.

O técnico da seleção da Sérvia, além disso, minimizou o debate sobre a escalação da seleção brasileira, que chega com dúvida entre a presença do volante Fred ou do meia-atacante Vinicius Júnior.

Publicidade

"Para mim, o importante é como nós jogamos. Temos que estar concentrados nos 90 minutos e tentar pará-los de uma forma inteligente. Acho que é possível pará-los", concluiu. 

A partida entre Brasil e Sérvia está marcada para esta quinta-feira (24), às 16h (de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.