Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Suposta namorada de Mbappé, modelo 'ignora' Copa do Mundo no Catar

Ines Rau não faz nenhuma menção ao Mundial; França está classificada para as oitavas de final

Copa do Mundo|

Mbappé e a suposta namorada, a modelo Ines Rau
Mbappé e a suposta namorada, a modelo Ines Rau Mbappé e a suposta namorada, a modelo Ines Rau

Enquanto Mbappé está concentrado na disputa da Copa do Mundo no Catar, a suposta namorada do atacante não quer saber de futebol. Ines Rau está aproveitando a vida com amigos e influenciadores em Miami, nos Estados Unidos.

Por meio de sua conta no Instagram, Ines, a primeira mulher trans a posar na revista Playboy, divulgou fotos e vídeos em que curte festas na Flórida ao lado de amigos e divulga acordos publicitários.

Ela não faz nenhuma menção à Copa do Mundo, que está sendo realizada em um país que criminaliza a homofobia.

Enquanto isso, o craque da seleção da França foi alvo de ofensas transfóbicas por parte de torcedores argentinos durante o Mundial no Catar. Os vídeos em que foram registradas as ofensas circularam rapidamente pelas redes sociais.

Publicidade

Não bastassem as críticas à suposta namorada do atacante do PSG, há insultos que atingem a origem da família de Mbappé. O pai do jogador é nascido em Camarões, e sua mãe, na Nigéria. Por outro lado, o atacante é nascido em Paris, mas também tem nacionalidade camaronesa.

Ines Rau, inclusive, passou um mês morando em uma tribo indígena no estado do Acre, região Norte do Brasil. Por meio de sua conta no Instagram, ela também divulgou os registros da convivência com índios da aldeia Huni Kuin Igarapé do Caucho. A última postagem foi feita no fim do mês de agosto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.