Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Seleção brasileira desembarca no Rio de Janeiro após eliminação na Copa do Mundo

Delegação chegou ao Galeão na madrugada deste domingo após eliminação pela Croácia, nas quartas de final do torneio

Copa do Mundo|

Delegação da seleção chegou ao Brasil, e Tite disse estar emocionado
Delegação da seleção chegou ao Brasil, e Tite disse estar emocionado Delegação da seleção chegou ao Brasil, e Tite disse estar emocionado

De volta para casa. Após ser eliminada da Copa do Mundo pela Croácia na sexta-feira (9), a seleção brasileira desembarcou no Brasil, mais precisamente no aeroporto internacional do Rio de Janeiro, na manhã deste domingo. Depois de deixarem Doha no início da manhã de sábado (começo da tarde no Catar), a delegação fez uma escala em Londres antes do retorno definitivo.

Da comitiva que saiu do Oriente Médio, o treinador Tite, sua comissão técnica e membros da CBF chegaram ao Aeroporto do Galeão por volta das 7h10 (de Brasília). Dos jogadores, apenas Weverton, Everton Ribeiro, Danilo, Ederson, Rodrygo e Raphinha desembarcaram no Rio. A parada na capital britânica foi justamente para deixar os atletas que atuam no futebol europeu. Alguns deles foram para o Velho Continente por conta própria, logo após o jogo.

A delegação da seleção brasileira saiu pela área de desembarque do aeroporto. Alguns torcedores estevam presentes no local. O técnico Tite foi aplaudido e parou rapidamente para falar com a imprensa e torcedores, dizendo que estava emocionado. Em seguida, o treinador agradeceu o carinho de todos.

Esta pode ter sido a última aparição pública do técnico Tite como técnico da seleção brasileira. Com contrato somente até o fim deste ano, o treinador, de 61 anos, vai deixar a equipe canarinho em 2023. Em entrevista coletiva após a eliminação pelos croatas, ele falou sobre o tema e disse que "estava em paz" consigo.

Publicidade

Os próximos dias deverão ser de definições na CBF. Além de Tite, o coordenador Juninho Paulista não tem sua permanência garantida no cargo. Antes do Mundial, o presidente Ednaldo Rodrigues afirmou que só após o torneio iria pensar no futuro da seleção brasileira, o que deve acontecer em breve.

Os 7 incontestáveis da seleção brasileira na Copa do Catar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.