Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por que Ellyes Skhiri, jogador da Tunísia, joga de máscara na Copa do Mundo?

Meia, titular na derrota para a Austrália, virou assunto por causa do adereço, que vem se tornando cada vez mais comum no futebol

Copa do Mundo|

Máscara de Ellyes Skhiri, da Tunísia, intrigou as pessoas na internet
Máscara de Ellyes Skhiri, da Tunísia, intrigou as pessoas na internet Máscara de Ellyes Skhiri, da Tunísia, intrigou as pessoas na internet

A máscara de Ellyes Skhiri, jogador da Tunísia, que enfrentou a Austrália neste sábado (26) pela segunda rodada da Copa do Mundo do Catar, intrigou internautas que acompanhavam a partida. O motivo por trás do uso do adereço, que vem se tornando comum dentro de campo, é um dos mais comuns nesses casos: um choque forte no rosto durante um jogo de futebol.

Skhiri fraturou o osso malar durante um jogo do Colônia, da Alemanha, time onde joga. A lesão aconteceu em outubro deste ano. Essa região do rosto é conhecida como osso da bochecha, sendo um dos sete ossos que constituem a região do crânio em forma de pirâmide, onde se encontram o bulbo do olho, os músculos, os vasos e o aparelho lacrimal.

Dentro de campo, Ellyes Skhiri e seus companheiros perderam por 1 a 0 para a Austrália e se complicaram na Copa do Mundo.

A equipe tunisiana soma apenas um ponto até aqui e chega ao terceiro e último jogo precisando da vitória e torcendo para um resultado favorável na partida entre Austrália e Dinamarca. 

Tunísia X Austrália: veja as melhores fotos do jogo da Copa do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.