Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Polonês Szymon Marciniak será árbitro da final da Copa

Brasileiros Raphael Claus, Neuza Back e Bruno Boschilia farão parte do grupo de profissionais de Croácia e Marrocos

Copa do Mundo|

Szymon Marciniak apitou oitavas de final entre Argentina e Austrália
Szymon Marciniak apitou oitavas de final entre Argentina e Austrália Szymon Marciniak apitou oitavas de final entre Argentina e Austrália

O polonês Szymon Marciniak foi anunciado nesta sexta-feira como o escolhido para ser árbitro da final da Copa do Mundo entre França e Argentina, daqui dois dias, enquanto os brasileiros Raphael Claus, Neuza Back e Bruno Boschilia farão parte do quadro da disputa do terceiro lugar.

O jogo que acontecerá no domingo no estádio Lusail, também em Doha, contará com a arbitragem do profissional de 41 anos, com mais de 20 apitando partidas.

Os também poloneses Pawel Sokolnicki e Tomasz Listkiewicz serão os auxiliares. O americano Ismail Elfath será o quarto árbitro da decisão e a compatriota dele Kathryn Nesbitt foi escalada como reserva dos auxiliares da partida.

O titular do VAR na final da Copa será o polonês Tomasz Kwiatkowski, auxiliado pelo venezuelano Juan Soto, o americano Kyle Atkins e o mexicano Fernando Guerrero.

Publicidade

O árbitro reserva da equipe de vídeo será o alemão Bastian Dankert e o auxiliar reserva do VAR será o americano Corey Parker.

Brasileiros escalados

A disputa do terceiro lugar, entre Croácia e Marrocos terá no campo um trio do Catar, liderado pelo árbitro Abdulrahman Al-Jassim, auxiliado pelos compatriotas Taleb Al-Marri eSaud Al-Maqaleh.

Publicidade

Raphael Claus será o quarto árbitro, enquanto Neuza Back foi escalada como a árbitra reserva da partida. O responsável pelo VAR no duelo deste sábado será o chileno Julio Bascuñán, auxiliado por Bruno Pires, pelo holandês Pol van Boekel e pelo americano Armando Villarreal.

O colombiano Nicolás Galo será o árbitro reserva do VAR, e o brasileiro Bruno Boschilia será o auxiliar de vídeo reserva.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.