Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nkunku se lesiona em treino e é mais um desfalque da França para a Copa do Mundo

O meia, que fez uma temporada brilhante pelo RB Leipzig, machucou-se numa dividida com Camavinga e não retornará a tempo

Copa do Mundo|

Nkunku sofreu uma lesão no joelho esquerdo em treino da França
Nkunku sofreu uma lesão no joelho esquerdo em treino da França Nkunku sofreu uma lesão no joelho esquerdo em treino da França

Atual campeã mundial, a França chegou na noite da última terça-feira (15) a quatro desfalques por lesão para a Copa do Mundo do Catar. Christopher Nkunku, do RB Leipzig, junta-se a Pogba, Kanté e Kimpembé e é mais uma baixa na seleção de Didier Deschamps. 

Nkunku abandonou a última sessão de treinamento da França após uma dividida com Camavinga e, depois, fez exames radiológicos que detectaram um entorse no joelho esquerdo. O atleta não se recuperará a tempo para a disputa do Mundial do Catar.

Na última temporada pelo RB Leipzig, Christopher Nkunku foi um dos grandes destaques do futebol europeu. Em 2022, o atleta soma 37 gols e 13 assistências em jogos por clube e seleção.

Para o lugar dele, Didier Deschamps, o técnico da França, anunciou a convocação de Kolo Muani, do Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

Publicidade

A França estreia na Copa do Mundo no dia 22, contra a Austrália, no estádio Al Janoub, e está no Grupo D do torneio, ao lado também de Tunísia e Dinamarca.

De Willie a La'eeb: relembre mascotes das Copas do Mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.