Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar fala pela primeira vez após contusão: 'Um dos momentos mais difíceis da minha carreira'

Atacante sofreu uma lesão no tornozelo direito na partida contra a Sérvia ontem e ficará fora, ao menos, da primeira fase da Copa

Copa do Mundo|Do R7

Neymar deixou o campo do Lusail Staduim visivelmente abalado
Neymar deixou o campo do Lusail Staduim visivelmente abalado Neymar deixou o campo do Lusail Staduim visivelmente abalado

Por meio das redes sociais, o atacante Neymar falou pela primeira vez após a contusão sofrida na última quinta-feira no jogo contra a Sérvia, que o tirou da primeira fase do Mundial do Catar.

O camisa 10, que já sofreu com lesões nas Copas de 2014 e 2018, definiu o dia de hoje como um dos momentos mais difíceis da carreira dele. 

"Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma Copa do Mundo tenho lesão sim, é chata, vai doer, mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar, porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo."

Neymar falou também do orgulho de ser brasileiro. "O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não têm explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL."

Publicidade

E finalizou a postagem falando em fé: "Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha FÉ é interminável".

Veja como ficou tornozelo de Neymar após estreia do Brasil na Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.