Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar curte cinema com Gabriel Medina e brinca: 'Brotheragem'

Depois da eliminação na Copa do Mundo para a Croácia, camisa 10 da seleção brasileira voltou ao Brasil para curtir folga

Copa do Mundo|

Neymar e Medina são amigos de longa data e se reencontraram para curtir um cineminha
Neymar e Medina são amigos de longa data e se reencontraram para curtir um cineminha Neymar e Medina são amigos de longa data e se reencontraram para curtir um cineminha

Neymar está no Brasil aproveitando alguns dias de folga após a eliminação da seleção na Copa do Mundo. O jogador postou fotos em um cineminha particular ao lado do amigo Gabriel Medina, surfista tricampeão mundial.

Neymar chegou ao Brasil na manhã de domingo (11). Na legenda, o atacante da seleção brincou com o "encontro" entre os amigos. — Date de hoje. Brotheragem, brincou o camisa 10, com emoticons de risada.

Neymar compartilhou a tela do cinema particular e mostrou que está assistindo à série de suspense e espionagem Slow Horses.

Após o período no Brasil, Neymar retorna para Paris para a continuidade da temporada. O PSG já se reapresentou, mas ainda sem os jogadores que participaram do Mundial. O primeiro jogo oficial da equipe parisiense pós-Copa acontece pelo Campeonato Francês, no dia 28, contra o Strasbourg. O time de Messi, Neymar e Mbappé lidera a Ligue 1.

Daniel Alves, Thiago Silva e outros: veja a barca da seleção brasileira após queda na Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.