Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madrasta do Neymar? Affair do pai de jogador aumenta boatos sobre relacionamento

Mariane Bernardi exibe um emoji de aliança na biografia de seu perfil do Instagram

Copa do Mundo|

Mariane acompanhou de perto a derrota do Brasil para Camarões no estádio Lusail
Mariane acompanhou de perto a derrota do Brasil para Camarões no estádio Lusail Mariane acompanhou de perto a derrota do Brasil para Camarões no estádio Lusail

Mesmo sem assumir publicamente seu relacionamento com o pai de Neymar, Mariane Bernardi não esconde sua proximidade com a família do jogador. Além de fotos postadas no Catar para acompanhar a Copa do Mundo, ela utiliza um coração e um cadeado em sua biografia do Instagram, dando sinais de que está comprometida.

Mariane tem 45 anos e é mãe de Andrei, "parça" do camisa 10 do PSG e da seleção brasileira. O relacionamento entre a loira e "NeyPai" foi noticiado no fim do ano passado, quando ambos foram vistos juntos numa festa de Réveillon organizada pela família do atleta, em Mangaratiba, Costa Verde do Rio de Janeiro.

Original de Santa Catarina, Mariane Bernardi também já foi vista com o pai do jogador na final da Copa da França, em julho de 2021. Entretanto, desde quando terminou o casamento com Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, NeyPai nunca assumiu um romance publicamente.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.