Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Jornais argentinos lamentam derrota em estreia na Copa: 'Um golpe'

Seleção sul-americana entrou em campo como uma das favoritas do Mundial e perdeu de virada para a Arábia Saudita

Copa do Mundo|Do R7

Uma das vitórias mais inesperadas no início da Copa do Mundo foi a da Arábia Saudita sobre a Argentina, que aconteceu nesta terça-feira (22). O jogo foi a primeira disputa do Grupo C, e o placar terminou em 2 a 1. Os jornais argentinos repercutiram a derrota como um golpe, já que a seleção estava invicta havia mais de três anos.

O único gol dos argentinos foi marcado por Lionel Messi, que bateu o pênalti aos 10' do primeiro tempo
O único gol dos argentinos foi marcado por Lionel Messi, que bateu o pênalti aos 10' do primeiro tempo O único gol dos argentinos foi marcado por Lionel Messi, que bateu o pênalti aos 10' do primeiro tempo

Conhecido como um dos portais mais famosos da Argentina, o Olé publicou: "Um golpe mundial". Os jornalistas consideraram "incrível" que a seleção de Lionel Scaloni tenha aberto o placar aos 10' do primeiro tempo, com o pênalti de Messi, e marcado três gols, que foram anulados. Os árabes não jogaram a toalha e conseguiram a virada.

Olé, da Argentina, sobre a derrota na estreia
Olé, da Argentina, sobre a derrota na estreia Olé, da Argentina, sobre a derrota na estreia

"Um verdadeiro golpe é o que a seleção recebeu na estreia no Mundial do Catar. A cadeira virou de cabeça para baixo, mais uma vez, no futebol", afirmou o portal.

O jornal La Nación, que tem sede em Buenos Aires, disse que as apostas do jogo foram pelos ares. "Arábia Saudita venceu a Argentina na estreia no Mundial e quebrou as previsões", escreveu.

Publicidade
'Um cenário crítico. Seleção argentina se envolveu em tempestade de areia e horizonte ficou nublado', escreveu o La Nación
'Um cenário crítico. Seleção argentina se envolveu em tempestade de areia e horizonte ficou nublado', escreveu o La Nación 'Um cenário crítico. Seleção argentina se envolveu em tempestade de areia e horizonte ficou nublado', escreveu o La Nación

O diário de notícias Clarín considerou o êxito dos sauditas uma "vitória com chave de ouro que surpreendeu o mundo".

El Día, outro portal argentino, publicou que a seleção argentina "mostrou sua pior cara", o que a levou a perder logo na estreia, em uma das maiores zebras da Copa do Mundo do Catar, contra a Arábia Saudita.

Publicidade
'Golpe mundial: Argentina mostrou sua pior cara e caiu diante da Arábia Saudita na estreia no Catar', noticiou o El Día
'Golpe mundial: Argentina mostrou sua pior cara e caiu diante da Arábia Saudita na estreia no Catar', noticiou o El Día 'Golpe mundial: Argentina mostrou sua pior cara e caiu diante da Arábia Saudita na estreia no Catar', noticiou o El Día

A seleção da Argentina volta a entrar em campo na sexta-feira (26), às 16h (de Brasília), contra o México, no estádio Lusail.

Argentina X Arábia Saudita: veja as melhores fotos do jogo de abertura do Grupo C

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.