Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Histórico! Jogadores da Arábia Saudita fazem a festa após vitória sobre a Argentina; veja

Vestiário dos sauditas foi tomado por um clima de celebração poucas vezes visto em uma estreia de Copa do Mundo; confira

Copa do Mundo|Do R7

O feito histórico da seleção da Arábia Saudita nesta terça-feira (22) só não foi maior do que a festa dos jogadores sauditas no vestiário, após a vitória de virada sobre a bicampeã Argentina, em pleno estádio Lusail, em Doha.

O humor dos atletas que derrotaram uma seleção favorita, repleta de craques como Lionel Messi, Dí Maria, Lautaro Martínez e companhia, não poderia ser diferente. Os sauditas pulavam e cantavam em êxtase, como se esstivessem comemorando um título.

Jogadores da Arábia Saudita fizeram a festa após vitória de virada sobre a Argentina
Jogadores da Arábia Saudita fizeram a festa após vitória de virada sobre a Argentina Jogadores da Arábia Saudita fizeram a festa após vitória de virada sobre a Argentina

Dentro de campo, mesmo atrás do placar depois de pênalti convertido por Messi, a Arábia Saudita foi valente e conseguiu a virada antes mesmo de o relógio marcar 10' do segundo tempo. 

Aos 2', Al Shehri apareceu nas costas da marcação de Romero e chutou cruzado para deixar tudo igual. Cinco minutos depois, veio a virada. Depois de bate-rebate na área argentina, a bola sobrou para Al-Dawsari, que teve tranquilidade para driblar dois defensores e chutar colocado, no ângulo de Martínez.

Publicidade

Depois da festa, a Arábia Saudita retoma as atenções para a disputa da Copa do Mundo. O próximo jogo dos sauditas é contra a Polônia, às 10h (de Brasília), no dia 26/11, no estádio Education City, em Doha.

Sequência de fotos mostra joelhada de goleiro em zagueiro da Arábia Saudita que assustou o mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.