Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-seleção, Zé Roberto enxerga Neymar fora do PSG depois da Copa

Para veterano, camisa 10 é grande culpado pelo péssimo relacionamento com a torcida do time da capital francesa

Copa do Mundo|

Neymar pode deixar o Paris Saint-Germain depois da Copa do Mundo
Neymar pode deixar o Paris Saint-Germain depois da Copa do Mundo Neymar pode deixar o Paris Saint-Germain depois da Copa do Mundo

Zé Roberto, ex-meia da seleção brasileira, do Bayern de Munique e do Palmeiras, não vê Neymar atuando no Paris Saint-Germain depois da Copa do Mundo. Em entrevista ao jornal "L'Équipe", o veterano acredita que o atacante desgastou sua relação com a torcida e com o clube.

"Eu sinto que ele nunca foi 100% aceito por seus torcedores. Mas é culpa dele. É por causa do comportamento dele. A relação entre Neymar e Paris está prejudicada e o divórcio está se aproximando. Eu o vejo jogando na Copa do Mundo, terminando a temporada e depois saindo. Neymar é um menino sensível. Ele precisa do apoio dos torcedores, da mídia, do grupo. Se ele não se sentir amado, ele irá para outro lugar", disse.

Além disso, Zé Roberto afirmou que o camisa 10 do PSG e do Brasil demorou para perceber a necessidade de estar bem fisicamente para que seu jogo possa fluir da melhor maneira possível.

"Ele finalmente entendeu que gerenciar seu físico era mais importante do que gerenciar seu talento. Ele deve ter sentido que estava perdendo o impulso, a velocidade, o drible. Ele foi trabalhar durante as férias e até voltou a treinar mais cedo do que o esperado. É como se ele tivesse percebido que não poderia mais atuar sem trabalhar. É uma pena que ele acorde tão tarde. Ele não teria sido o melhor do mundo todos esses anos, mas teria ficado no top 3, junto com Messi e Cristiano Ronaldo. Ele nunca teria sido ultrapassado por De Bruyne e os outros", completou.

Publicidade

Na atual temporada, Neymar tem sido um dos protagonistas do Paris Saint-Germain e irá chegar na Copa do Mundo em seu melhor momento na carreira. Em 16 partidas, o atleta já anotou 12 gols e contribuiu com nove assistências.

Sevilla goleia, e Chelsea assume liderança na Champions; veja resultados da rodada

" gallery_id="6358246743527f12b20002e1" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/copa-do-mundo/ex-selecao-ze-roberto-enxerga-neymar-fora-do-psg-depois-da-copa-25102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.