Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Esposa de Thiago Silva se irrita com comentário de que seleção seria humilhada na semifinal

Belle Silva respondeu a internauta que sugeriu possível humilhação caso o Brasil avançasse para o duelo contra a Argentina

Copa do Mundo|Do R7

Esposa de Thiago Silva rebate críticas à seleção brasileira
Esposa de Thiago Silva rebate críticas à seleção brasileira Esposa de Thiago Silva rebate críticas à seleção brasileira

Belle Silva, esposa do zagueiro brasileiro Thiago Silva, não gostou nada de uma postagem em redes sociais e fez questão de rebater o internauta responsável. O usuário do Twitter, durante o jogo da Argentina contra a Croácia, comentou que a eliminação do Brasil nas quartas de final foi o melhor resultado para a seleção brasileira. "Eu achei importante a gente ter sido eliminado ANTES de ser humilhado", comentou o internauta, conhecido pelas publicações em tom negativo, porém cômico. 

A esposa do jogador não curtiu a brincadeira e respondeu: "Humilhados somos toda vez que um brasileiro torce contra o próprio país". Belle Silva ainda completou o comentário de forma irônica, com a hashtag "Fica a dica".

Belle Silva chegou ao Catar com a família, no início da fase de grupos da Copa do Mundo. Espectadora fiel do marido, a influenciadora assistiu a todos os jogos ao lado dos dois filhos que tem com o jogador, Iago e Isago.

Durante a estadia em Doha, no Catar, Belle Silva fez questão de publicar os momentos antes e após os jogos e até mesmo os instantes de lazer da família no país. Entre museu, praia e estádios, a família Silva fez um verdadeiro tour na cidade do Mundial para não somente aproveitar o turismo local, mas principalmente para apoiar o zagueiro da seleção brasileira.

Publicidade

O sonho do hexacampeonato para a seleção brasileira acabou nas quartas de final do Mundial, contra a Croácia. O Brasil foi eliminado nos pênaltis e nem mesmo teve a chance de enfrentar a Argentina, que já estava classificada para a semifinal do lado brasileiro da chave.

Thiago Silva foi titular absoluto nos cinco jogos da seleção no Catar. Aos 39 anos, o zagueiro lamentou não conseguir levantar o troféu de campeão do mundo com a Canarinho. Nessa Copa, foram cinco jogos, com três vitórias (Sérvia, Suíça e Coreia do Sul) e duas derrotas (Camarões e Croácia).

De compositora a engenheira química: conheça as esposas dos jogadores da seleção

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.