Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

E teve baile de novo! Brasileiros voltam a desafiar árabes com passinhos de dança em Doha

Com música viral nas redes sociais, influenciadores do Brasil chamaram os cataris para uma verdadeira batalha musical

Copa do Mundo|Do R7

Brasileiros, em clima de Copa do Mundo, chamam árabes para batalha de dança em Doha, no Catar
Brasileiros, em clima de Copa do Mundo, chamam árabes para batalha de dança em Doha, no Catar Brasileiros, em clima de Copa do Mundo, chamam árabes para batalha de dança em Doha, no Catar

Não teve jeito: o Brasil chamou os árabes para dançar de novo! Depois de viralizarem com uma batalha de passinhos entre árabes e brasileiros, o mesmo grupo de influenciadores entrou em uma nova competição com o grupo de dança no Catar.

Em clima de Copa do Mundo, os árabes começaram mostrando os passos tradicionais da cultura catari, e depois os brasileiros aparecem esbanjando todo carisma e habilidade em uma coreografia viral das redes sociais.

Da última vez, os influenciadores do Brasil se arriscaram no ritmo do país anfitrião, mas desta vez a batalha foi com música brasileira.

E dentro de campo teve baile também. Em jogo contra a Suíça, a seleção brasileira marcou dois gols, porém um deles foi anulado, feito por Vini Jr. O atacante brasileiro aproveitou para comemorar antes da decisão do juiz e, é claro, mandou o passinho.

Publicidade

A equipe do técnico Tite volta a jogar na sexta-feira (2), contra Camarões. É o último jogo da fase de grupos para a seleção brasileira, que, depois de duas vitórias, já entra em campo classificada para as oitavas de final.

É a Copa da molecada! Mais jovens estão brilhando pelas seleções; veja os craques

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.