Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Covid-19 afasta Ronaldo de estreia do Brasil na Copa do Mundo

Ex-jogador, que iria ao estádio Lusail para acompanhar o jogo da seleção, usou as redes sociais para informar que testou positivo

Copa do Mundo|Do R7

Principal jogador da conquista do pentacampeonato de 2002, Ronaldo Fenômeno revelou ter testado positivo para Covid-19 nesta quinta-feira (24). Por meio de vídeo nas redes sociais, o ex-jogador, que está no Catar para acompanhar a Copa do Mundo deste ano, afirmou ter sentido os primeiros sintomas na noite de quarta-feira. 

“Ontem à noite eu tive pequenos sintomas de gripe e não me preocupei muito. Mas hoje de manhã acordei ainda com os sintomas, uma gripe leve, e acabei fazendo o teste de Covid para tirar a dúvida, e testei positivo. Ficarei isolado pelos próximos cinco dias no meu quarto do hotel”, disse o Fenômeno.

Ronaldo estaria na estreia do Brasil, mas está isolado depois de testar positivo para Covid-19
Ronaldo estaria na estreia do Brasil, mas está isolado depois de testar positivo para Covid-19 Ronaldo estaria na estreia do Brasil, mas está isolado depois de testar positivo para Covid-19

Ronaldo estaria no estádio Lusail, nesta quinta, para acompanhar a estreia do Brasil na Copa do Mundo, contra a Sérvia, a partir das 16h (de Brasília). Agora, o ex-atacante terá que acompanhar a partida pela televisão.

"Desejo toda a sorte do mundo para a seleção brasileira. Arrebentem. Estarei aqui na torcida", completou Ronaldo. 

Neymar e a Copa do Mundo, por enquanto, são um amor não correspondido

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.