Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Benzema envia mensagem de apoio à seleção francesa: 'Estamos quase lá'

Atacante do Real Madrid não tinha comentado a Copa do Mundo desde que foi cortado por uma lesão na coxa

Copa do Mundo|

Mesmo lesionado e fora da Copa do Mundo, Benzema manda apoio à seleção francesa
Mesmo lesionado e fora da Copa do Mundo, Benzema manda apoio à seleção francesa Mesmo lesionado e fora da Copa do Mundo, Benzema manda apoio à seleção francesa

O vencedor da Bola de Ouro nesta temporada, Karim Benzema, que ficou fora da Copa do Mundo por lesão, publicou neste domingo nas redes sociais uma mensagem de apoio à seleção da França, que busca o terceiro título mundial para o país.

"Vamos lá, pessoal. Mais dois jogos, estamos quase lá... Estamos com vocês", escreveu Benzema no Instagram e no Twitter.

O atacante do Real Madrid, que sofreu uma lesão na coxa em um treinamento poucos dias antes da estreia dos Bleus, ainda não tinha falado publicamente sobre o Mundial depois de ter deixado a concentração da seleção.

"Nunca desisti na minha vida, mas esta noite tenho que pensar na equipe, como sempre fiz, então a razão me diz para deixar meu lugar para alguém que possa ajudar o nosso grupo a fazer uma boa Copa do Mundo", disse Benzema quando foi confirmado que estava fora do torneio no Catar.

Publicidade

O jogador passou alguns dias de férias na ilha de Reunião e voltou aos treinos com o Real Madrid no sábado (10), dia da vitória da França sobre a Inglaterra nas quartas de final do Mundial.

Benzema continua na lista oficial dos Bleus no Catar, o que lhe permite receber uma medalha se os franceses forem campeões.

Publicidade

A França enfrenta a seleção de Marrocos nesta quarta-feira (14), às 16h (horário de Brasília).

Aberta a temporada de especulação sobre o nome do substituto de Tite na seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.