Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arrascaeta não se conforma com eliminação do Uruguai: 'Foi muito injusto'

Meia uruguaio foi o autor dos dois gols da vitória celeste sobre Gana, mas a classificação não dependia só disso

Copa do Mundo|

Arrascaeta após a eliminação do Uruguai na Copa do Mundo do Catar
Arrascaeta após a eliminação do Uruguai na Copa do Mundo do Catar Arrascaeta após a eliminação do Uruguai na Copa do Mundo do Catar

Mesmo tendo vencido a seleção de Gana por 2 a 0, o Uruguai foi eliminado da Copa do Mundo por conta da vitória da Coreia do Sul sobre Portugal, na última rodada do Grupo H. Autor dos dois gols, Arrascaeta falou sobre a combinação de resultados.

O camisa 10 da Celeste e craque do Flamengo lamentou a eliminação, considerou-a “injusta”, e, olhando para trás, fez uma análise dos resultados ruins nos dois primeiros jogos.

> Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores que marcaram

"Sem dúvida foi injusto. Foi muito injusto. Fizemos de tudo para nos classificarmos. Estamos tristes porque fomos atrás do resultado", lamentou o meia, que concluiu: "Deixamos tudo nesse jogo. Demos a vida pela classificação. Buscamos isso. É triste que não tenha dependido apenas de nós".

Publicidade

> Confira a tabela completa e classificação da Copa do Mundo!

O Grupo H foi fechado com Portugal na liderança, com seis pontos, seguido pela Coreia do Sul, com quatro. Uruguai e Gana completaram a chave em terceiro e quarto lugar, respectivamente, e se despediram da Copa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.