Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Voto de Felipão, CR7 é aposta do técnico para ver Portugal brilhar na Copa

Técnico da seleção brasileira aprovou a vitória do gajo na Bola de Ouro da Fifa

Copa do Mundo 2014|Do R7

Cristiano Ronaldo levou a Bola de Ouro 2013
Cristiano Ronaldo levou a Bola de Ouro 2013 Cristiano Ronaldo levou a Bola de Ouro 2013

O técnico Luiz Felipe Scolari saiu 'vencedor' do prêmio Bola de Ouro da Fifa, realizado na última segunda-feira (13), em Zurique, na Suíça.

O comandante da seleção brasileira votou em Cristiano Ronaldo para ser o craque da temporada e, por meio de sua assessoria de imprensa, comentou o resultado final que coroou o português.

— Eu acho muito justo. Não apenas por este ano, mas a soma de todo o trabalho do Cristiano Ronaldo de muitos anos. Ele é um jogador que tem feito um esforço para melhorar a cada ano. Espetacular. E a todo ano ele bate seus recordes. Então, normalmente ele estava sendo indicado. E neste ano, por absoluta certeza, absoluta confiança e por tudo aquilo que ele fez, acho que o voto nele sendo o melhor do mundo foi correto.

Mídia europeia se rende a Cristiano Ronaldo

Publicidade

Felipão disse esperar, agora, ver o gajo brilhar com outra camisa, a da seleção portuguesa, e levar os compadres brasileiros a uma boa colocação na Copa do Mundo.

— Espero que ele use todo esse trabalho que ele vem fazendo em prol da seleção portuguesa, principalmente no Mundial 2014.

Publicidade

O comandante da seleção canarinho também se mostrou satisfeito com a vitória de Jupp Heynckes na disputa pelo prêmio de melhor treinador.

— Muito merecedor. Pelo trabalho e por tudo o que conquistou nesse último ano. E pelo trabalho de anos anteriores também. Mas, pela maravilha com que a equipe do Bayern Munich se portou no ano passado nas conquistas de títulos em que disputou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.