Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volta de Hulk ao ataque vira salvação do Brasil para decisão contra Camarões

Atacante foi poupado contra o México por opção do técnico Luiz Felipe Scolari

Copa do Mundo 2014|Do R7

Hulk é a esperança da seleção brasileira contra Camarões
Hulk é a esperança da seleção brasileira contra Camarões Hulk é a esperança da seleção brasileira contra Camarões

Criticado por parte da torcida pela atuação apagada na estreia da seleção brasileira diante da Croácia, o atacante Hulk, desfalque contra o México, agora é visto como salvação da equipe para o decisivo confronto contra Camarões, segunda-feira (23), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Barrado do time titular para a entrada de Ramires por opção de Felipão, Hulk acabou fazendo falta ao ataque brasileiro diante dos mexicanos no jogo do Castelão. Bem menos ofensivo do que o atacante do Zenit, o meio-campista Ramires pouco fez em campo e voltará para o banco de reservas no duelo do Distrito Federal.

Hulk, por sua vez, dará ao setor ofensivo a força que faltou na segunda partida brasileira na Copa, principalmente pelo lado direito do campo, que desta vez não contou com a presença do pouco inspirado Oscar e ainda sofreu com as descidas sem qualidade do lateral Daniel Alves.

Herói do México tem seis dedos na mão?

Publicidade

A volta do time que encarou a Croácia, no entanto, depende da palavra final de Felipão, que não gostou, aparentemente, das dores "psicológicas" que tiraram Hulk do confronto de terça-feira.

Seleção aprova empate sem graça contra o México

Nos treinos que fará antes do jogo do Mané Garrincha, o técnico deverá sentir o retorno do jogador dentro do campo. Caso demonstre recuperação completa dos problemas na perna, Hulk deverá voltar a formar o trio ofensivo da seleção ao lado de Fred e Neymar, como vinha fazendo nos amistosos pré-Copa e na primeira partida brasileira, no Itaquerão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.