Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Técnico da Holanda compara eliminação nos pênaltis com vexame brasileiro

Louis Van Gaal também se diz contra jogo para disputa de terceiro e quarto colocados

Copa do Mundo 2014|Do R7

Van Gaal foi um dos principais personagens da Copa do Mundo
Van Gaal foi um dos principais personagens da Copa do Mundo Van Gaal foi um dos principais personagens da Copa do Mundo

O técnico da Holanda, Louis Van Gaal, voltou a reclamar da tabela da seleção brasileira nesta Copa do Mundo. Depois de ter sido derrotado nos pênaltis para a Argentina, na semifinal da última quarta-feira (9), o treinador negou que sua equipe tenha um sentimento melhor do que os anfitriões para a disputa do terceiro lugar e ainda criticou o tempo maior de preparação que o elenco de Luiz Felipe Scolari terá até sábado.

Veja o salário dos 30 convocados de Felipão

“Acho que perder por 7 a 1 é como ser derrotado nos pênaltis”, declarou o técnico, sem analisar com mais detalhes o vexame brasileiro diante da Alemanha, na outra semifinal. O que Van Gaal deixou evidente foi sua irritação por ter de disputar mais uma partida nesta Copa mesmo sem ter chance de título, sentindo-se ainda em desvantagem na preparação.

Acompanhe a página de Copa do Mundo do R7

Publicidade

“Esse jogo nunca deveria ser disputado e já digo isso há dez ou 15 anos, mas vamos ter que jogar. É injusto também, porque teremos um dia a menos para nos recuperar. Isso não é fair play, não são as condições justas de jogo”, reclamou.

Leia a notícia completa aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.