Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Roberto Carlos classifica Neymar como "atleta sobrenatural"

O ex-lateral diz que o craque do Barça é a principal esperança na conquista do hexa

Copa do Mundo 2014|Do R7

Neymar é a principal aposta dos torcedores pela conquista da Copa do Mundo 2014
Neymar é a principal aposta dos torcedores pela conquista da Copa do Mundo 2014 Neymar é a principal aposta dos torcedores pela conquista da Copa do Mundo 2014

O atacante Neymar está com a bola toda. A ex-joia do Santos, atual Barcelona, é a principal esperança de todos os brasileiros na conquista do hexa, que pode se consagrar na Copa do Mundo 2014. E ele recebe apoio não somente da torcida, mas também de veteranos e ídolos do futebol nacional.

Entre eles, está o ex-lateral-esquerdo e atual técnico do Sivasspor, Turquia, Roberto Carlos. O pentacampeão mundial elogiou o craque e o classificou como um "atleta sobrenatural".

Real Madrid pode dar o maior golpe da história e contratar Messi

Para Roberto Carlos, Neymar é, alem de gênio, a "chave" da Seleção. E ele não admira o craque apenas dentro do gramado.

Publicidade

— O que me achama a atenção é o seu caráter. O Brasil necessita de jogadores com juízo e com confiança no campo de jogo.

O ex-jogador ainda acredita que a Seleção Brasileira leva vantagem nesta Copa não só por jogar em casa, mas também pela nova maneira com que o técnico Felipão está dirigindo o time. Aliás, dirigir a equipe brasileira é um sonho do ex-futebolista que, apesar de ele mesmo admitir ser uma tarefa difícil, faz parte de seus planos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.