Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Retirada de ingressos da Copa foi tranquila em 1º dia

Torcedores não encontraram muitas dificuldades e atendimento foi rápido

Copa do Mundo 2014|

Torcedores não encontraram dificuldades nos postos de distribuição da Fifa nas cidades sedes
Torcedores não encontraram dificuldades nos postos de distribuição da Fifa nas cidades sedes Torcedores não encontraram dificuldades nos postos de distribuição da Fifa nas cidades sedes

O primeiro dia para a retirada de ingressos da Copa do Mundo foi bem tranquilo nos centros de distribuição credenciados pela Fifa em dez das 12 cidades-sede. Apesar da euforia de alguns torcedores, não foram registrados maiores problemas. Em média, a operação de acesso aos bilhetes levou 10 minutos nos postos de distribuição.

Em São Paulo, apenas um dos três centros foi aberto na sexta-feira (18), como estava previsto. No Ginásio do Ibirapuera, se registrou uma fila apenas por volta das 11 horas, antes da abertura dos guichês. Após isso, a movimentação entre os torcedores ocorreu normalmente, com alguns deles se exaltando e se emocionando ao ter em mãos os ingressos para jogos do Mundial.

Dá tempo! Veja quais jogos da Copa do Mundo ainda estão com muitos ingressos à venda

No Rio, o movimento foi ainda menor na região de General Severiano, sede do Botafogo. Fila pequena apenas para torcedores que adquiriram ingressos com desconto, o que levava um pouco mais de tempo na hora do atendimento.

Publicidade

Os locais para retirada dos bilhetes estarão abertos apenas às sextas-feiras (das 12h às 20h), sábados (10h às 18h) e domingos (10h às 18h) neste e no próximo fim de semana. A partir de 2 de maio, o atendimento vai ser diário, das 9h às 21h, e se estenderá até o final da Copa. Não haverá distribuição dos ingressos nas bilheterias dos estádios.

Para retirar as entradas, o comprador precisa apresentar a carta de confirmação da reserva e o documento de identificação. Quem tem direito a meia-entrada tem de mostrar a documentação que comprove esta condição. Torcedores com necessidades especiais devem levar um atestado médico. Para facilitar o processo, uma opção é fazer o agendamento da retirada no site da Fifa (www.fifa.com/ingressos).

ORIENTAÇÕES - A Fifa divulgou em seu site uma relação de dez informações que estarão impressas nos ingressos. Os dados devem ser considerados para evitar confusões nos dias das partidas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.