Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quer ir à Copa? Entre no site da Fifa e veja se já foi sorteado

De acordo com a entidade, mais de 6 milhões de pedidos de ingressos foram efetuados

Copa do Mundo 2014|Do R7

Opção 'minha conta de ingressos' aparece do lado direito do site
Opção 'minha conta de ingressos' aparece do lado direito do site Opção 'minha conta de ingressos' aparece do lado direito do site

Comprou ingresso para a Copa do Mundo, mas ainda não sabe se foi sorteado? Saiba que as pessoas que ainda possuem dúvidas se foram sorteados na primeira fase de venda de ingressos para a Copa do Mundo de 2014 podem confirmar o resultado no site oficial da Fifa.

A página principal da entidade em português tem um setor denominado: ‘Minha conta de ingressos’. Clicando no local, abre uma nova página, que é referente à conta do usuário. Com isso, basta entrar com o cadastro feito no ato do pedido dos bilhetes. Ao clicar na opção ‘solicitações anteriores’, o torcedor poderá verificar se foi o sorteado.

A dúvida de muitas pessoas é referente ao fato de não haver a confirmação por email ou mensagem de celular. No entanto, alguns torcedores que escolheram realizar o pagamento no cartão de crédito já tiveram o valor debitado na próxima fatura escrito 2014 FIFA WORLD CUP.

Rei do camarote ganha memes no futebol

Publicidade

Irmã de Pato posta foto de beijão com o namorado e provoca ciúmes no atacante

Do total de ingressos, 71,5% estão comercializados no Brasil e 28,5% aos torcedores de outras partes do mundo. Além disso, a entidade informou nesta terça-feira (5) que todos os solicitantes, cerca de 6 milhões, serão informados até no máximo 10 de novembro se foram sorteados ou não. Através do correio eletrônico ou por mensagem de texto.

Publicidade

Confira todas as notícias do mundo dos esportes

Para as pessoas que não foram sorteadas, a Fifa garante que terão outra oportunidade para garantir presença na Copa. O próximo período de vendas começará exclusivamente no site da entidade no dia 11 de novembro a partir das 9h (horário de Brasília).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.