• Twitter Created with Sketch.

Mural

O que você mudaria na seleção brasileira após o vexame contra a Alemanha?

Equipe perdeu por 7 a 1 e enterrou o sonho do hexacampeonato na Copa do Mundo

Sua mensagem foi enviada para aprovação!
Código inválido
Digite o texto da imagem acima

Últimas respostas

  • MARILENE SENA - 9/7/2014 - 9h42

    Acredito que não necessariamente uma mudança de jogadores e sim uma mudança de postura da mídia em si, pois quem faz a seleção brasileira não é só o Neymar, pois o Galvão gabou tanto o Neymar e criticou tanto o Fredi e esqueceu que os outros jogadores são dignos de respeito e consideração pela mídia, o Fredi foi tão apedrejado e os outros jogadores esquecidos, o Neymar é bom sim, porém temos que reconhecer o potencial de cada jogador talvez o Brasil teria jogado com mais garra se houvesse esse respeito com os demais, se eu fosse jogadora e visse tantas criticas sobre mim eu nunca conseguiria me sair bem. O Felipão talvez tenha errado sim, mais ele não deve carregar essa culpa só, pois ele fez a parte dele porém percebesse que a seleção brasileira tem jogadores acomodados e com pouca garra e entusiasmo, apenas três se destacavam Neymar, Davi Luis, Thiago Silva e o Hulk, e o resto dos jogadores? são fantasmas? caraca meu! não é só um ou dois que fazem uma seleção, todos merecem ser reconhecidos e respeitados pela mídia, se houver reconhecimento teremos bons jogadores que acharão seu norte para vencer em equipe, se só um e o centro então que ele traga o título para os brasileiros . foi uma lastima essa derrota... Mas sou brasileira e creio que dias melhores virão... um grande abraço...

  • GILBERTO - 9/7/2014 - 8h49

    ENTENDO QUE O PROBLEMA É ESTRUTURAL, CONJUNTURAL, PASSANDO POR TODOS OS GOVERNANTES, E PRINCIPALMENTE PELOS TRES PODERES EM ESPECIAL O JUDICIÁRIO QUE ESTÁ LETÁRGICO, O PAÍS NÃO PROVEM EDUCAÇÃO BÁSICA PARA O POVO E ENTÃO VAMOS QUERER O QUE. OU O POVO ASSUME DE VEZ O SEU PAPEL, COMO JÁ FIZEMOS ANTERIORMENTE NAS DIRETAS JÁ OU ETERNAMENTE IREMOS FICAR NAS MÃOS DESSES CRÁPULAS(PARA NÃO COLOCAR O REALMENTE PENSO) QUE SE REVEZAM NO PODER. BASTA, CHEGA, OLHEM O EXEMPLO DE OUTROS PAÍSES MENORES QUE O NOSSO, VAMOS ACORDAR BRASIL, CHEGA, CHEGA, CHEGA

  • sandrinha - 9/7/2014 - 8h31

    pediria ao gruo para se inspirar no maior guerreiro brasileiro: o trabalhador assalariado que tem que ser atleta e lutar o mês inteiro para não faltar nada para a família.ESSE SIM É O VERDADEIRO CAMPEÃO!!!!

  • Jonas - 9/7/2014 - 7h46

    Mudaria os salários. O jogador da seleção deveria ser convocado e apresentar-se para servir o Brasil como jogador. 1ª jogador da seleção deve estar atuando na seleção, 2ª A seleção brasileira precisa estar preparada jogando como seleção, 3ª Nenhum dos jogadores dos que estão, jogariam se não passassem por um processo de seleção, 4ª Dois técnicos. Um preparador e outro disciplinador.

  • Marques - 9/7/2014 - 7h38

    O Escrete tem que voltar a apostar em jogadores que jogam no Brasil e aí sim escalar alguns (mas não na sua maioria)que jogam noutros campeonatos e que sejam jogadores com ambição. Para além disso tem que competir mais vezes e apostar num novo treinador,que para além de ser um lider,seja culto tácticamente!!!

  • Bernadete Apfelgrun - 9/7/2014 - 7h14

    Mudaria toda a diretoria junto com técnico. Formar uma equipe de homens, jogadores responsáveis que honrem e façam com garra e amor e não de moleques que não dão valor ao nosso país. Que façam uma equipe agora, não um mês antes de acontecer a copa, e que sejam jogadores que estão jogando em nosso país,

  • SempreBrasil - 9/7/2014 - 6h54

    Que falta que fez o Kaka, o Ronaldinho e outros jogadores que ainda estao jogando muito. Mesmo que nao estivessem vivendo a sua melhor fase, ainda assim acredito que dariam mais equilibrio para a nossa selecao pela sua experiencia. Tambem tirar jogadores que estavam com pouco rendimento, como o Fred e o Paulinho. Achei que o Felipao tinha que ter feito mais que simplesmente substituir o Neymar, teria que ter mudado toda tatica. Poxa, uma pena. Dificil acreditar que essa e' a realidade. Brasil... Nao quero futebol europeu... Quero avivamento no futebol brasileiro!

  • Luis Gustavo - 9/7/2014 - 4h30

    Tem que mudar tudo desde o começo , o senhor Felipe Escolari esta ultrapassado , dava pra notar isso quando começou a afundar o Palmeiras em 2012 , porem foi ate que bem na copa das confederações , mas francamente não pode ficar repetindo algo que deu errado , tipo Fred é titular de seleção aonde ??? , estão falando em Tite na seleção acho que seria uma boa , mas tem que começar do zero.

  • dalmo silva - 9/7/2014 - 4h23

    o felipao chamou os jogadores errado para copa deveria ter levado o kaka,or ronaldinho para o meo campo atacate tambem nao teria levado o fred e o jo . e o david luiz nao poder joga da forma q joga na sagar felipao e o colpada tem q ser demitido vamos contratar o sidoff

  • marli mariano - 9/7/2014 - 4h01

    não mudaria nada pois jogo é assim mesmo. hoje a Alemanha estava melhor ,porque os meninos são guerreiros. mas não deu fazer o que.

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log