Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lucas quer PSG em alta para continuar sonhando com Copa

Ex-são-paulino afirmou que, se clube francês estiver bem, suas chances aumentam

Copa do Mundo 2014|Gazeta Esportiva.Net

Lucas ainda tem esperanças de defender o Brasil
Lucas ainda tem esperanças de defender o Brasil Lucas ainda tem esperanças de defender o Brasil

Fora da seleção brasileira desde 15 de outubro do último ano, quando participou do triunfo por 2 a 0 sobre Zâmbia, o meia-atacante Lucas viu diminuir a possibilidade de atuar na próxima edição da Copa do Mundo.

Entretanto, em entrevista concedida por telefone, nesta segunda-feira, o atleta do Paris Saint-Germain demonstrou grande confiança em retornar ao grupo comandado pelo treinador Luiz Felipe Scolari.

"Confio no meu futebol e em meu talento. Estou tranquilo e deixo tudo nas mãos de Deus. Sempre penso positivamente e acho que ainda há muitas coisas para acontecer. Acredito que os 23 convocados ainda não estejam definidos, então preciso fazer meu melhor pelo Paris Saint-Germain e trabalhar bastante para aparecer na lista final", afirmou o meio-campista, lembrando a relação que será divulgada em 7 de maio, no Rio de Janeiro.

Desde o duelo com Zâmbia, o time verde-amarelo disputou amistosos contra Honduras, Chile e África do Sul. Diante das equipes da América Central e do Sul, Lucas deixou o grupo da seleção para convocação de Willian, que entrou durante o segundo tempo dos jogos e agradou a Felipão.

Publicidade

Diante da África do Sul, o atleta do Chelsea foi novamente chamado por Scolari e dificilmente não estará na Copa do Mundo.

Leia mais clicando aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.