Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Inglês safadão investe em gata na Copa e é pego no flagra pela filha

Coroa terá que se explicar quando chegar em casa; Confira!

Copa do Mundo 2014|Do R7

Inglês pega telefone de gata durante jogo da Copa e se dá mal
Inglês pega telefone de gata durante jogo da Copa e se dá mal Inglês pega telefone de gata durante jogo da Copa e se dá mal

A Copa do Mundo de 2014 está bombando, tanto nos jogos, quanto na azaração dos gringos em cima das brasileiras, como dos brasileiros em cima das gringas.

No entanto, o que parece ser uma grande farra pode complicar o cidadão em algumas situações. Este homem inglês é um deles.

A princípio, ele só está dando uma bela investida nesta gata. O que ele não imaginava era ser flagrado pela filha na TV. A garotinha ou garota pegou o pai no flagra e revelou que ele terá que se explicar quando chegar em casa.

Jornal espanhol coloca Bruna Marquezine como ponta direita em time de gatas

Publicidade

Para piorar a situação do coroa, a menina soltou a foto nas redes sociais e escreveu: Meu pai foi ver a Inglaterra jogar o primeiro jogo deles na Copa e ele apareceu na TV! Ele vai ter que dar satisfação quando chegar em casa! Hahaha

O próximo jogo da Inglaterra será contra o Uruguai, na Arena Corinthians, em São Paulo, nesta quinta-feira (19). Será que o inglês safadão atacará novamente?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.