Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians decreta sete dias de luto pela tragédia no Itaquerão

 Corinthians publicou a palavra "luto" com o fundo preto em seu site oficial

Copa do Mundo 2014|Do R7

Corinthians decretou sete dias de luto por tragégia
Corinthians decretou sete dias de luto por tragégia Corinthians decretou sete dias de luto por tragégia

O Corinthians decretou oficialmente, em seu site oficial, sete dias de luto pelo desabamento ocorrido nesta quarta-feira (27), que matou três pessoas nas obras da Arena Corinthians, na zona leste de São Paulo.

— Devido ao acidente ocorrido nas obras da Arena Corinthians na tarde desta quarta-feira (27), o Sport Club Corinthians Paulista decreta sete dias de luto.

Pouco mais cedo, também em nota oficial, a diretoria do Sport Club Corinthians Paulista disse "lamentar profundamente o acidente ocorrido há pouco na Arena Corinthians".

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, e o secretário-geral da entidade, Jerome Valcke, também mostraram pelas redes sociais estarem chocados com o acidente.

De acordo com informações iniciais da PM, um guindaste (equipamento para transporte de carga) caiu sobre parte das arquibancadas do estádio por volta das 12h55 desta quarta-feira (27). Inicialmente falava-se em três mortos, mas posteriormente o Corpo de Bombeiros confirmou duas vítimas fatais: o motorista de um dos caminhões de obra e o operário que operava o guindaste.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.