Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Constrangidos, jogadores do Brasil só conseguem pedir desculpas pelo fracasso

Sem choro, brasileiros saem cabisbaixos e sem encontrar explicações para nova derrota

Copa do Mundo 2014|Do R7

Oscar esteve mais contido neste sábado, após derrota para Holanda
Oscar esteve mais contido neste sábado, após derrota para Holanda Oscar esteve mais contido neste sábado, após derrota para Holanda

O constrangimento tomou o lugar do choro nas declarações após mais uma derrota do Brasil na Copa do Mundo de 2014. Os jogadores não encontraram explicações sobre mais esse revés, desta vez por 3 a 0 para a Holanda, em Brasília, na disputa pelo terceiro lugar do Mundial.

O meia Oscar, que havia chorado muito após a goleada por 7 a 1, sofrida diante da Alemanha, na última terça-feira (8), estava mais contido, em entrevista no gramado, logo após a derrota para os holandeses. Ele, porém, admitiu o abatimento do grupo.

—Não tem muito o que falar. Sofremos uma grande derrota contra a Alemanha. Entramos tentando conquistar o terceiro lugar, não foi nosso dia. Criamos, jogamos bem, mas é difícil falar. Tomamos gol com 1, 2 minutos. Todos saem tristes e os brasileiros saem tristes com a gente.

Rivaldo detona Galvão Bueno: "Não preciso do seu reconhecimento"

Publicidade

Com discurso similar, o volante Ramires acrescentou que não dá para apontar culpados ou responsáveis pela péssima campanha da seleção brasileira nas duas últimas partidas da Copa.

— Vai ficar marcada pelo restos de nossas vidas. Agora é levantar a cabeça e procurar a força da família. Pedimos desculpas ao torcedor, que não deve deixar de acreditar. Resgatamos uma coisa bonita, a torcida voltou a acreditar na seleção. Ficamos tristes por ter acabado desta maneira. Pedimos desculpas ao povo brasileiro.

Publicidade

O capitão Thiago Silva foi outro que não escondia a frustração com a derrocada do Brasil nas últimas partidas. Também pediu desculpas ao povo e, mesmo ressaltando que a torcida apoiou, ele entendeu o porquê dos apupos recebidos neste sábado, em alguns momentos, ressaltando que a "galera" também tem sentimentos.

—É um sentimento muito grande chegar para a família e dizer que não conseguimos. É díficil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.