Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Câmera do Itaquerão foi desligada dois dias antes da morte de operário

Segundo jornal, centro responsável estava de mudança dentro da própria arena

Copa do Mundo 2014|Do R7

Itaquerão teve as obras paralisadas pela SRT-SP
Itaquerão teve as obras paralisadas pela SRT-SP Itaquerão teve as obras paralisadas pela SRT-SP

A câmera que filmava a evolução da Arena Corinthians foi desligada dois dias antes da morte do operário Fábio Hamilton da Cruz, segundo a edição desta terça-feira (1º) do jornal Folha de S. Paulo. As obras no palco da abertura da Copa do Mundo foram paralisadas pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo (SRT-SP) e só serão retomadas após a instalação de redes de proteção para a realização de serviços em altura.

De acordo com a construtora Odebrecht, a câmera foi desligada temporariamente porque o escritório de tecnologia de informação da empresa responsável estava mudando de lugar dentro do próprio Itaquerão. A previsão é que a câmera seja religada ainda nesta semana.

Itaquerão ganha proteções em setor interditado da obra

Arena Pantanal ganha ajustes finais para 1º evento-teste

Perto da sua conclusão, a entrega do estádio pode ser novamente adiada. A previsão do Corinthians é 15 de abril, enquanto a Fifa pede a arena para um mês depois. A Fast Engenharia, construtora que contratou outras 11 empresas para a instação dos 20 mil lugares modulares, informou que realizará ainda nesta terça análise técnica das solicitações da Delegacia Regional do Trabalho (DRT).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.