Copa das Confederações 2013

15/5/2013 às 13h35

Em visita ao Maracanã, Valcke elogia o andamento das obras

Ao lado de Ronaldo e Bebeto, secretário da Fifa entregou a operários ingressos para a Copa do Mundo

Do R7

Valcke (segundo da direita para esquerda), com Ronaldo e Bebeto: O Maracanã foi o 3º estádio visitado pelo dirigente da Fifa nesta semana. Ele esteve na Arena das Dunas, em Natal, e no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília AFP


O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, visitou o Maracanã, palco da final da Copa das Confederações e da Copa do Mundo, nesta quarta-feira (15). O dirigente, que precisou adiar a visita que faria ao estádio há aproximadamente dois meses devido à inundação causada pelas fortes chuvas, elogiou as obras do estádio.

Na companhia dos ex-jogadores Ronaldo e Bebeto, membros do Comitê Organizador Local (COL), e do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, Valcke vistoriou a parte de dentro do estádio e entregou aos operários mais antigos um ingresso simbólico para a Copa do Mundo.

Cada trabalhador das 12 cidades que sediarão o Mundial receberão duas entradas para o primeiro jogo. Apenas no estádio do Corinthians, que abrigará a abertura da Copa, os operários terão direito a assistir a segunda partida.

Valcke ameaça tirar Itaquerão da Copa

Ronaldinho Gaúcho e Kaká ficam fora da lista de Felipão para a Copa das Confederações

‘Barraco’ entre Leonardo e Ibrahimovic quase estraga festa do PSG

O Maracanã foi o terceiro estádio visitado pelo dirigente da Fifa nesta semana. Na segunda-feira, Valcke esteve na Arena das Dunas, em Natal, e na terça, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Nesta quinta-feira (15), o secretário-geral da entidade máxima do futebol se reunirá com o presidente da CBF e do COL, José Maria Marin, para discutir detalhes da organização da Copa das Confederações.

Leia mais na Gazeta Esportiva

 

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
Compartilhe
  • Últimas de Copa das Confederações 2013

  • Últimas de Futebol

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!