Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elenco do Brasil agradece torcedores após vitória sobre o México

Seleção retribuiu carinho das pessoas que compareceram ao Castelão

Copa das Confederações 2013|Do R7

A torcida brasileira deu um show e apoiou a equipe desde o começo na vitória sobre o México, por 2 a 0, no Castelão. Esse carinho não passou despercebido pelos jogadores e pela comissão técnica que agradeceram.

O técnico Luiz Felipe Scolari foi um dos que ficaram emocionados com o comportamento dos brasileiros nas arquibancadas e agradeceu o apoio dado.

— Quero destacar esse espírito, essa brasilidade, esse aopio que recebemos em Fortaleza. Isso nos dá força.

O zagueiro Thiago Silva também agradeceu ao povo cearense e se mostrou bastante emocionado após a segunda vitória na Copa das Confederações.

Publicidade

— Desde que cheguei ao Ceará, eu me arrepiei. Eles tem uma energia que sentimos desde que abrimos os treinamentos para eles acompanharem, mas nós também trouxemos eles para nosso lado.

Seu companheiro de zaga, David Luiz, foi outro que ficou deixou a emoção aflorar quando os torcedores continuaram a cantar o Hino Nacional mesmo após a música ter parado.

— Foi emocionante, de arrepiar, uma das melhores sensações da minha vida. Todo mundo cantando junto foi muito bonito. Pode deixar que por esse povo a gente vai correr sempre.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.