Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Destaque da Espanha deve ser cortado da Copa das Confederações

Xabi Alonso tem sofrido com uma pubalgia e provavelmente ficará fora do torneio

Copa das Confederações 2013|Do R7

Pubalgia já havia prejudicado a temporada de Xabi no Real Madrid
Pubalgia já havia prejudicado a temporada de Xabi no Real Madrid Pubalgia já havia prejudicado a temporada de Xabi no Real Madrid

Atual campeã do mundo, a seleção espanhola provavelmente não poderá contar com um de seus principais jogadores na Copa das Confederações, que será disputada a partir do dia 15 no Brasil. De acordo com a rádio “Cadena Cope Beñat”, o volante Xabi Alonso será cortado nas próximas horas por conta de uma pubalgia.

Volante do Real Madrid, Alonso é peça fundamental não só no clube como na seleção por conta de sua técnica refinada e capacidade de fazer gols. Nesta temporada, o jogador já havia apresentado o problema em outras oportunidades.

Jornal inglês aproveita descanso de operários do Maracanã

para tirar sarro da organização da Copa-2014

Publicidade

Maracanã reabre com teste de fogo para Felipão

Técnico da Espanha, Vicente Del Bosque já soltou uma pré-lista de 26 convocados e neste domingo (1) divulgará os 23 chamados para a disputa no Brasil.

Os espanhóis estão no grupo B da competição, ao lado de Nigéria, Taiti e Uruguai. A outra chave é composta por Brasil, México, Itália e Japão. Os dois melhores de cada grupo passam às semifinais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.