Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Copa das Confederações: pedidos de revenda de ingressos já podem ser feitos

Compradores poderão fazer requisição até três dias antes da partida

Copa das Confederações 2013|Do Portal da Copa

Carga de bilhetes volta a ser comercializada em junho
Carga de bilhetes volta a ser comercializada em junho Carga de bilhetes volta a ser comercializada em junho

Após o término da última fase de venda de ingressos para a Copa das Confederações, nesta quarta-feira (15), os torcedores só terão mais uma oportunidade de adquirir as entradas restantes. Os bilhetes ficarão disponíveis para a venda de última hora a partir do dia 1º de junho e poderão ser adquiridos online, no site da Fifa, ou nas bilheterias dos seis Centros de Ingresso da entidade em cada cidade-sede.

Além disso, os compradores poderão usar a Plataforma de Transferência e Revenda de Ingressos para revender as entradas adquiridas ou alterar os seus convidados. Pedidos de revenda de ingressos podem ser feitos on-line a partir desta quarta-feira (15) até três dias antes da partida ou nos Centros de Venda de Ingressos a partir da sua abertura. Pedidos de transferência de ingressos podem ser submetidos online ou no Centro de Venda de Ingressos a partir de 1º de junho.

Felipão diz que "ucranianos" têm mais chances na seleção que Ronaldinho

Expressão "A pátria de chuteiras" será usada como slogan para a Copa de 2014

Publicidade

Obras da Copa e das Olimpíadas já causaram a remoção de 3.000 famílias no Rio

Após reunião, entrega do Itaquerão fica para dezembro

Publicidade

Governo compra robôs para auxiliar na segurança da Copa e Jogos Olímpicos

De acordo com os TCGs (Termos e Condições Gerais de Uso de Ingressos), é proibido vender, leiloar, revender, doar, agenciar ou transferir de qualquer outra forma os ingressos sem o prévio consentimento da Fifa por escrito. Detalhes sobre a política de consentimento e autorização da FIFA para transferência e revenda de ingressos podem ser encontrados no site da entidade.

Publicidade

Retirada de bilhetes

Todas as pessoas que já conseguiram comprar suas entradas podem retirá-las a partir do próximo dia 29 de maio em qualquer dos Centros de Ingressos da Fifa nas cidades-sede, que abrirão os sete dias da semana das 10h às 18h. Um ingresso pode ser retirado inclusive no dia do próprio jogo para o qual é válido. No Rio de Janeiro, as entradas também podem ser obtidas no aeroporto Tom Jobim e no Hotel Windsor Guanabara.

Os ingressos devem ser retirados pessoalmente pelo comprador, que necessita apresentar o documento de identidade ou o passaporte que usou ao se inscrever para solicitar as entradas. A regra também vale para todos os ingressos com desconto – neste caso, é preciso apresentar a prova de que se pode usufruir do mesmo.

O desenho do ingresso e suas características especiais serão apresentados no próximo dia 29 de maio, na abertura do Centro de Ingressos da Fifa no Rio de Janeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.